Edital 07/2020 – Tutoria entre Pares CEM/2020

Publicado em 11-02-2020

ATENÇÃO ESTUDANTES!

A PRAE está desenvolvendo o Programa Apoio Pedagógico: Tutoria Entre Pares-disciplinas no objetivo de proporcionar um acompanhamento pedagógico do/a estudante beneficiário/a Probem de forma não individualizada, por meio do diálogo e da troca de experiências, visando promover a reflexão sobre a vivência universitária através de cursos de extensão com temáticas que abordem tais problemáticas e de oficinas de conteúdos específicos de disciplinas com altos índices de reprovação.

A quem se destina?
Obrigatoriamente aos/às estudantes beneficiário/as Probem, com rendimento acadêmico inferior a 75% de aprovação do total de disciplinas cursadas no segundo semestre de 2019, matriculados/as nos cursos de saúde, exatas, tecnológicas, biológicas e agrárias.

Informações importantes
A frequência ao longo do semestre é de caráter obrigatório e considerada como acompanhamento pedagógico, condição para permanência no Probem.
É possível realizar matrícula em mais de uma oficina, respeitando o número de vagas ofertadas.
É possível participar em mais de um horário ofertado na própria disciplina.

Edital nº 07/2020: Tutoria entre Pares CEM/2020

Homologação das Inscrições

Resultado do Processo Seletivo: Tutoria entre Pares CEM/2020

Tutoria de Cálculo I e II – Terça (10h00 – 12h00) Pontal
Sala Antártico

 Tutoria de Cálculo I e II – Sexta (10h00 – 12h00) Pontal
Sala Antártico

 Tutoria de Cálculo I e II – Quarta (08h30 – 10h30) Mirassol
Sala 1

PROGRAMA APOIO PEDAGÓGICO: TUTORIA ENTRE PARES – PONTAL (CEM) E MIRASSOL – DISCIPLINAS 2020/1

Maiores informações em pedagogicoprae@gmail.com .

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1ENL2vI9o0Czc3ZHuEBVZJh-iHSgBnIFCV4MsgJbyqco