Edital PRAE 08/2021 – Auxílio Refeição Emergencial

Resultado do Edital  08/2021

AUXÍLIO REFEIÇÃO EMERGENCIAL

Resultado dos Recursos do Edital 08/2021 (Divulgado 22/11) – Clique aqui

Estudantes que estão com resultado “DEFERIDO – CONTEMPLADO/A” tiveram seus recursos aceitos e receberão o auxílio refeição sempre ATÉ O QUINTO DIA ÚTIL DE CADA MÊS, na mesma conta bancária que já recebe os auxílios do PROBEM.

Estudantes que possuem status “INDEFERIDO” não tiveram seu recurso aceito e permanecem Indeferidos/as para o Edital 08/2021 – Auxílio Refeição Emergencial.

_________________________________________________________________________________-

CONTEMPLADOS/AS

Estudantes contemplados/as com Auxílio Refeição Emergencial – Clique aqui

_____________________________________________________________________________________________________

EDITAL 08/2021
AUXÍLIO REFEIÇÃO EMERGENCIAL

Para acessar o Edital – Clique aqui

Período de Inscrição: De 20 a 30 de setembro de 2021

Link para inscrição: Dentro do Edital

IMPORTANTE: o edital de auxílio refeição emergencial atual se encerrará assim que este edital, 08/2021, entrar em vigor. Então, se você já recebe o auxílio e quer continuar recebendo, precisa se inscrever novamente.

ATENÇÃO: Para acessar o formulário de inscrição, você deverá utilizar o seu e-mail (@ufpr.br) bem como a senha do mesmo.