2° Chamada Complementar dos Auxílios Permanência e Moradia – Edital 01/2017

Publicado em 23-06-2017

Prezados alunos,

Esta é a divulgação da 2° chamada complementar para os Auxílios Permanência e Moradia do Edital 01/2017 PROBEM.

Assim que forem disponibilizadas mais vagas faremos outras chamadas complementares para preenchimento das mesmas. Fiquem atentos ao site da PRAE e aos e-mails cadastrados na inscrição do edital.

O prazo de entrega dos Termos de Compromisso é até 05/07/2017. Para entregar o termo é necessário que o aluno possua Conta Corrente Válida e Ativada em seu CPF. Não aceitamos conta fácil ou poupança.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
2° Chamada Complementar Auxílio Permanência

Termo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
2° Chamada Complementar Auxílio Moradia

Termo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os/as bolsistas deverão entregar:

– 2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o/a beneficiado/a traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do/a bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo/a LOCATÁRIO/A com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos (preencher somente nome e GRR).

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAREMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

REUNIÃO DE INSTRUÇÃO DE PRESENÇA OBRIGATÓRIA

Para os alunos que já foram contemplados com algum dos benefícios e assinaram a lista de presença não será necessário novamente participar da reunião de instrução e poderão levar os termos de compromisso diretamente em uma das unidades da PRAE.

Para os alunos de Curitiba que não compareceram em reunião de instrução, deverão participar de uma das reuniões abaixo:

– Dia 27/06/2017 ás 12:00 OU às 18:00, na sala de reuniões da PRAE Rua Dr. Faivre, 405 Edifício Dom Pedro II – 1º andar – Curitiba

Alunos de campi fora da cidade de Curitiba: Procurem a sua Unidade PRAE assim que possível (no máximo até 05/07/2017, caso contrário poderá perder o benefício) e se atente para levar consigo as cópias de todos os documentos solicitados.

A participação em UMA das reuniões é OBRIGATÓRIA e não serão tolerados atrasos, portanto favor se programar para chegar no horário. Na reunião haverá lista de presença e quem não assiná-la não poderá receber os auxílios. Levem as duas vias do Termo de Compromisso já preenchidas para entregar ao final da reunião.