5° Resultado Parcial do Edital 17/2020 Empréstimo de Computadores

Publicado em 20-08-2020
Atenção estudantes
Divulgamos o 5°resultado parcial do Edital 17/2020 – Modalidade Empréstimo de Computadores, para inscrições efetuadas entre 05/08 e 10/08/2020.
Para os estudantes que tiveram sua análise deferida e residem em Curitiba ou Região Metropolitana, os  computadores serão entregues (levados pela PRAE), no dia 21/08/2020,   a partir das 09h30min, conforme endereço informado no ato da inscrição.
Informamos, também, que em decorrência da greve dos Correios, estudantes contemplados no Programa, que encontram-se fora de Curitiba, região metropolitana de Curitiba ou Litoral do Paraná, deverão aguardar o retorno do Serviço para recebimento do computador via malote.
Para acessar a página com o resultado do Edital – Clique aqui
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: praeinclusaodigital@ufpr.br
Cabe ressaltar que as sedes administrativas da PRAE estão fechadas como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma o contato telefônico ou presencial fica inviabilizado. Contudo, a PRAE mantém todos os seus atendimentos via e-mail, no link abaixo você encontra os contatos das equipes com uma descrição das atribuições de cada uma delas: http://www.prae.ufpr.br/prae/contatos/