Resultado do Edital 11/2020- Auxílio Refeição Emergencial

Publicado em 30-03-2020

Prezados/as estudantes,

Divulgamos a seguir o resultado contendo os nomes dos/as estudantes contemplados/as pelo Edital 11/2020 – Auxílio Refeição Emergencial.

Os estudantes que efetuaram a inscrição cujos nomes não constam na relação de contemplados tiveram sua inscrição indeferida para o auxílio.

O valor a ser recebido por cada estudante será de R$ 250,00 visando custear as despesas com alimentação durante o mês de abril/2020.

O depósito em conta corrente se dará, provavelmente, até o dia 10 de abril de 2020 na respectiva conta corrente cadastrada no Sistema Gestão Bolsa (https://intranet.ufpr.br/gestaobolsa) para recebimento dos auxílios PROBEM. Caso a conta corrente não esteja correta no sistema, encaminhe os dados bancários com urgência para o e-mail secretariaprae@ufpr.br .

Fiquem atentos/as em relação às regras expostas no edital quanto à prestação de contas através de notas fiscais a qual deverá ser efetuada em data ainda a ser divulgada nos meios de comunicação da PRAE.

Destacamos que o recebimento do auxílio está condicionado, conforme o edital, a ausência de pendências em relação à prestação de contas do auxílio emergencial concedido nas férias. Assim, o estudante que tiver pendência em sua prestação de contas, como por exemplo, devolução de valor não comprovado, SÓ receberá o auxílio após a “Quitação da GRU.

Para acessar o resultado do edital Clique aqui