Avaliação do Programa de Inclusão Digital da UFPR

Publicado em 12-08-2021
A PRAE quer saber a opinião de vocês sobre o Programa de Inclusão Digital da UFPR!
Se você já esteve ou está com algum notebook emprestado, responda o formulário de avaliação no link: https://forms.office.com/r/6nuHW4u2E5. Para responder, é necessário o acesso via domínio do seu e-mail @ufpr. No formulário é solicitado o anexo de fotos do número do patrimônio e número de série do notebook. Para isso, pode ser utilizado o celular para as fotos, com limite de tamanho de 1GB por foto.
A participação na pesquisa é obrigatória para estudantes contemplados nos editais, para que permaneçam com os notebooks.
Estudantes que recebem auxílio devem responder ao formulário para manutenção do vínculo no PROBEM ou PROMISAES ou Bolsa MEC. Por isso, se atentem para responder ao formulário até a data de 18 de agosto de 2021, para que recebam seus auxílios, normalmente, no mês de setembro de 2021!
Reforçando: O prazo para responder o formulário é 18 de agosto de 2021!
Dúvidas podem ser sanadas no e-mail caeeprae@ufpr.br.