Cronograma de entrega de notebooks em Curitiba para Contemplados do Edital 13/2020

Publicado em 10-06-2020

Prezadas/os estudantes:

A PRAE divulga cronograma de entrega de notebooks para os estudantes contemplados no edital 13/2020 – Empréstimo de notebooks para desenvolvimento de atividades de TCC; TCE e Atividades Formativas Complementares, que informaram  retirada do equipamento em Curitiba.

ATENÇÃO: Buscando seguir as orientações das autoridades sanitárias pedimos que vocês Compareçam APENAS no horário correspondente ao seu nome, E EVITEM ATRASOS.

Local de retirada: PRAE – R. Ubaldino do Amaral, 321, 1º andar.

Para cada um dos estudantes contemplados na lista abaixo foi enviado um e-mail. PEDIMOS QUE SEJA ACUSADO O RECEBIMENTO DESTE E-MAIL.

Estudantes que responderam ao formulário que não podem ir retirar o notebook na sede da PRAE, aguardem novas orientações por e-mail.

PRAE e Estudantes: Vocês não estão sozinhos/as!