Devolução de Notebooks – até 31/05/2022

Publicado em 17-05-2022

Prezados/as estudantes,

Informamos que a vigência do Termo de Compromisso do Auxílio Pedagógico – Modalidade Empréstimo de Notebook, encerra na data de 31/05/2022.

Os equipamentos deverão ser devolvidos até a data de 31/05/2022, sob risco bloqueio dos auxílios (PROBEM, PROMISAES ou PBP-Mec) ou, em sendo concluinte, de bloqueio do seu certificado de conclusão de curso, conforme especificado no Termo de Compromisso do programa.

Será permitida a prorrogação do prazo de participação no programa apenas para os/as estudantes que estiverem realizando alguma das seguintes atividades acadêmicas (devidamente comprovadas):

• Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Trabalho de Conclusão de Estágio;
  • Projeto de Iniciação Cientifica;
  • Projeto de Extensão;

Caso você esteja incluído em alguma dessas atividades, preencha até 23/05/2022 o formulário para solicitação da extensão do prazo: https://forms.office.com/r/Uyw2NEkugL . Para preencher o formulário é necessário estar logado no e-mail @ufpr e enviar declaração do/a docente responsável pela atividade (modelo em http://www.prae.ufpr.br/prae/wp-content/uploads/2022/04/modelo_declaracao.pdf ).

Para estudantes dos cursos de Medicina (Curitiba e Toledo), será feita a prorrogação do Termo de Compromisso até 09/07/2022, devido à especificidade do calendário acadêmico. Para estes, as instruções para devolução dos equipamentos serão enviadas quando estiver mais próximo da data de encerramento.

Antes da devolução do equipamento:

Locais e horários para a devolução:

• Curitiba – PRAE (Rua Ubaldino do Amaral, 321), de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30.
  • Jandaia do Sul – Sala da UAPS A – 220, de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h ou das 13h às 17h.
  • Matinhos – SEPOL – Sala de Atendimento ao Público, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.
  • Palotina – a devolução do equipamento deverá ser feita na Sala da UAPS, até 17/05 no período da manhã (7h30 às 11h30), ou nos dias 30 e 31/05 (7h30 às 16h30).
  • Pontal do Paraná – Sala da UAPS, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. Caso a profissional esteja em atendimento, basta aguardar ou voltar mais tarde. Há sempre um aviso na porta, em caso de atendimento. Caso deseje, pode combinar um dia e horário para entrega, pelo e-mail mayara.paes@ufpr.br.