Prezados/as estudantes,
Informamos que a vigência do Termo de Compromisso do AuxÃlio Pedagógico – Modalidade Empréstimo de Notebook, encerra na data de 31/05/2022.
Os equipamentos deverão ser devolvidos até a data de 31/05/2022, sob risco bloqueio dos auxÃlios (PROBEM, PROMISAES ou PBP-Mec) ou, em sendo concluinte, de bloqueio do seu certificado de conclusão de curso, conforme especificado no Termo de Compromisso do programa.
Será permitida a prorrogação do prazo de participação no programa apenas para os/as estudantes que estiverem realizando alguma das seguintes atividades acadêmicas (devidamente comprovadas):
- Trabalho de Conclusão de Curso;
- Trabalho de Conclusão de Estágio;
- Projeto de Iniciação Cientifica;
- Projeto de Extensão;
Caso você esteja incluÃdo em alguma dessas atividades, preencha até 23/05/2022 o formulário para solicitação da extensão do prazo: https://forms.office.com/r/Uyw2NEkugL . Para preencher o formulário é necessário estar logado no e-mail @ufpr e enviar declaração do/a docente responsável pela atividade (modelo em http://www.prae.ufpr.br/prae/wp-content/uploads/2022/04/modelo_declaracao.pdf ).
Para estudantes dos cursos de Medicina (Curitiba e Toledo), será feita a prorrogação do Termo de Compromisso até 09/07/2022, devido à especificidade do calendário acadêmico. Para estes, as instruções para devolução dos equipamentos serão enviadas quando estiver mais próximo da data de encerramento.
Antes da devolução do equipamento:
- Verifiquem se os itens estão nas mesmas condições do empréstimo;
- Salvem os seus arquivos pessoais;
- Siga as instruções para a restauração do Windows, disponÃveis em: https://www.agtic.ufpr.br/portal/blog/noticias/procedimentos-basicos-de-restauracao-do-sistema-operacional-windows/
- Realize a higienização do equipamento utilizando um pano macio e seco, não utilize produtos de limpeza abrasivos ou corrosivos;
- Se o notebook tiver sido emprestado com caixa ou maleta, realizar a devolução do notebook dentro destes.
Locais e horários para a devolução:
- Curitiba – PRAE (Rua Ubaldino do Amaral, 321), de segunda à sexta-feira, das 8h à s 16h30.
- Jandaia do Sul – Sala da UAPS A – 220, de segunda à sexta-feira, das 7h à s 12h ou das 13h à s 17h.
- Matinhos – SEPOL – Sala de Atendimento ao Público, de segunda à sexta-feira, das 8h à s 12h ou das 13h à s 17h.
- Palotina – a devolução do equipamento deverá ser feita na Sala da UAPS, até 17/05 no perÃodo da manhã (7h30 à s 11h30), ou nos dias 30 e 31/05 (7h30 à s 16h30).
- Pontal do Paraná – Sala da UAPS, de segunda à sexta-feira, das 8h à s 12h e 13h à s 17h. Caso a profissional esteja em atendimento, basta aguardar ou voltar mais tarde. Há sempre um aviso na porta, em caso de atendimento. Caso deseje, pode combinar um dia e horário para entrega, pelo e-mail mayara.paes@ufpr.br.