Divulgação do Edital PRAE 03/2021 – Acesso à internet

Publicado em 19-04-2021

Queridas/os estudantes:

A PRAE torna público o Edital 03/2021 – Emergencial COVID-19 – Acesso à Internet: Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC.

O Edital visa a oferta de chips de dados móveis com pacotes de 20gb de internet, renovados mensalmente, para estudantes contempladas/os com os auxílios da PRAE (PROBEM e/ou PROMISAES e/ou Bolsa MEC), que cursarão as disciplinas a serem ofertadas no retorno do calendário acadêmico (resolução 22 e 23/21 – CEPE/UFPR).

Estudantes: leiam com atenção todos os itens do edital! Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail: internet.emergencial@ufpr.br

Estudantes contemplados em editais anteriores (18/2020 – PRAE e 21/2020 – PRAE) que já estão em posse de chip de internet NÃO precisam realizar nova inscrição!

Acesse a íntegra do Edital: Clique aqui

Dúvidas: internet.emergencial@ufpr.br

Estudantes: Vocês não estão sozinhas/os!