Divulgação do Edital PRAE 06/2021 – PROBEM Calouros

Publicado em 16-09-2021

Prezados/as estudantes,

Informamos que estarão abertas no período de 20/09 à 27/09/2021 as inscrições online para o Edital 06/2021 do PROBEM – Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção aos Estudantes de Graduação e Ensino Profissionalizante da Universidade Federal do Paraná EXCLUSIVO PARA CALOUROS/AS ingressantes no ano letivo de 2021 na UFPR (1º e 2º semestres).

Após realizar a inscrição on-line, o/a estudante deverá realizar o envio por e-mail da documentação comprobatória no período de 28/09 à 04/10/2021 conforme procedimentos descritos no edital.

ATENÇÃO: Cada localidade (Curitiba/CEM, Jandaia do Sul, Palotina, Matinhos e Toledo) possui um e-mail específico para envio da documentação conforme a localidade do seu curso. Veja no edital o endereço a ser enviado!

Estudantes que realizarem a inscrição on-line e deixarem de enviar a documentação comprobatória no prazo de 28/09 a 04/10/2021 estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Edital, informações e prazos: Clique aqui

Para fazer a inscrição é necessário possuir um e-mail “@ufpr.br” – veja aqui como solicitar um (Clique aqui)

Tutorial de Acesso ao Sistema de Gestão de Bolsas: Clique aqui

Como fazer a inscrição no Edital PROBEM: Clique aqui