DIVULGADO – Edital PRAE 08/2021 Auxílio Refeição Emergencial

Publicado em 20-09-2021

Estudantes

Estão abertas as inscrições para o Edital 08/2021 – Auxílio Refeição Emergencial da PRAE até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2021.

Como já amplamente divulgado, os serviços dos RUs da UFPR estão suspensos conforme Ofício nº 8/2020/UFPR/R/PRA como reflexo de medidas para o controle de propagação da pandemia de coronavírus (COVID-19) seguindo a orientação de Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação da COVID-19, instituída pela Portaria n° 695/Reitoria.

Nesse sentido, o presente Edital tem como objetivo o atendimento de necessidades básicas alimentares de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que APRESENTEM JUSTIFICATIVA DETALHADA em relação ao motivo do requerimento do auxílio.

A seleção de beneficiários será feita mediante avaliação por uma comissão quanto à justificativa de necessidade da utilização do auxílio refeição emergencial. NÃO CABERÁ RECURSO QUANTO À DECISÃO DA COMISSÃO. Assim, orientamos os/as estudantes interessados/as, para que descrevam detalhadamente o motivo para a solicitação com fins específicos em dar subsídio para a decisão da comissão.

O auxílio refeição emergencial será pago em valores conforme expostos em edital, sendo pago para que os/as estudantes possam adquirir gêneros alimentícios e/ou refeições prontas no período em que não podem contar com a utilização dos RUs.

A relação dos/das estudantes selecionados/as será divulgada até o final do dia 20 de outubro de 2021 no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e na página oficial da PRAE no Facebook.

Inscrições: de 20 de setembro até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2021

ATENÇÃO: Para acessar o formulário de inscrição, você deverá utilizar o seu e-mail (@ufpr.br) bem como a senha do mesmo.

IMPORTANTE: o edital de auxílio refeição emergencial atual se encerrará assim que este edital, 08/2021, entrar em vigor. Então, se você já recebe o auxílio e quer continuar recebendo, precisa se inscrever novamente.

Para acessar o edital Clique aqui

O link para inscrição se encontra dentro do edital.