Publicado em 26-08-2020

Prezados/as Estudantes,

A PRAE torna público o lançamento do Edital 18/2020 PRAE/UFPR – Acesso à Internet – Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC.

Este edital consiste na disponibilização e monitoramento de pacote de  dados para  alunos em  situação de  vulnerabilidade socioeconômica  para  concessão de  chip/pacote de  dados móveis do Serviço Móvel Pessoal (SMP) – às/aos estudantes de cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR com cadastro deferido no ano de 2020 nos Programas: PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior) ou PROBEM (Programa de Benefícios Econômicos para a Manutenção aos Estudantes) ou com cadastro ativo no PBP-MEC (Programa de Bolsa Permanência do MEC)

ATENÇÃO: Para acessar o link para inscrição (informado no edital 18/2020) você deve OBRIGATORIAMENTE entrar com seu LOGIN e SENHA @UFPR.BR!

Após inserir seu e-mail @ufpr e na página seguinte a senha, o questionário será liberado para que você faça a inscrição.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: internet.emergencial@ufpr.br

As sedes administrativas da PRAE (Curitiba e Campi avançados) estão fechadas como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma os contatos telefônico ou presencial estão suspensos. Ressaltamos, porém, que a PRAE mantém todos os seus atendimentos, acolhimentos e prestação de serviços via e-mail. No link abaixo você encontra os contatos das equipes com uma descrição das atribuições de cada uma delas: http://www.prae.ufpr.br/prae/contatos/

Acesse o Edital: Clique aqui