Envio dos Cadastros PROBEM 02/2021

Publicado em 01-04-2021

ATENÇÃO ESTUDANTES!!!

A PRAE informa que a partir do dia 01/04/2021, iniciará o recebimento POR E-MAIL dos documentos comprobatórios para a análise das solicitações de auxílios referentes ao Edital PROBEM 02/2021.

Salienta-se que A ÚNICA FORMA DE RECEBIMENTO da documentação relativa ao Edital PROBEM 02/2021 SERÁ POR E-MAIL nos endereços eletrônicos abaixo, de acordo com a localidade do curso do/a estudante. Essa adoção é uma das medidas restritivas, como forma de controle de propagação da Covid-19.

O envio dos documentos por e-mail deverá ter o seguinte formato:
ASSUNTO DO E-MAIL: Edital PROBEM 02/2021, GRR, nome completo do estudante (Exemplo: Edital 02/2021 – GRR202XXXXX – Fulano de Tal)
FORMATO DOS ANEXOS: PDF (preferencialmente em um único arquivo)

OBS: Há diversos sites gratuitos na internet que realizam a conversão de arquivos (foto para PDF; Word para PDF), bem como para unir diversos documentos em um único arquivo ou ainda para comprimir arquivos quando estes ficam em tamanho elevado.
Não é necessário escrever texto no corpo do e-mail. Apenas o assunto (como no formato acima) e anexar os documentos.

IMPORTANTE:
1- O cadastro só será considerado como “Entregue” após confirmação de recebimento do e-mail;

2- Verifique também nas pastas “Spam” e “Lixo eletrônico”, pois o e-mail pode não ter sido entregue e a mensagem de não envio pode ter sido encaminhada para estas pastas;

3- Caso o/a estudante não tenha acesso a equipamentos de digitalização, este poderá fotografar os documentos e convertê-los no formato PDF;

4- Para que sua documentação possa ser analisada, OS ARQUIVOS DEVEM ESTAR LEGÍVEIS!

5- O CADASTRO SÓ SERÁ CONSIDERADO RECEBIDO SE ENVIADO PARA O E-MAIL CORRETO, DESCRITO ABAIXO. POR ISSO NÃO ENVIEM O  CADASTRO PARA DIVERSOS E-MAILS DA PRAE AO MESMO TEMPO.

Disponibilizamos aqui um TUTORIAL ENVIO DE DOCUMENTOS GRANDES PELO E MAIL UFPR PARA CADASTRO PROBEM: Clique aqui

A entrega da documentação comprobatória conforme previsto no Edital PROBEM 02/2021, deverá ocorrer NO PERÍODO DE 01 A 07/04/2021 seguindo o cronograma de entrega conforme tabela abaixo:

1- ESTUDANTES DE CURITIBA:
Estudantes cujo curso seja em Curitiba ou no CEM – Centro de Estudos do Mar, deverão enviar a documentação para o e-mail servicosocialpraecuritiba@ufpr.br nos seguintes dias:

2- ESTUDANTES DO CAMPUS PALOTINA:
Estudantes cujo curso seja em Palotina, deverão enviar a documentação para o e-mail
servicosocialpraepalotina@ufpr.br nos seguintes dias:

3- ESTUDANTES DO CAMPUS JANDAIA DO SUL:
Estudantes cujo curso seja em Jandaia do Sul, deverão enviar a documentação para o e-mail
servicosocialpraejandaia@ufpr.br nos seguintes dias:

4- ESTUDANTES DO CAMPUS TOLEDO:
Estudantes cujo curso seja em Toledo, deverão enviar a documentação para o e-mail
ssocialtoledo@ufpr.br do dia 01 a 07/04/2021.

5- ESTUDANTES DO SETOR LITORAL:
Estudantes cujo curso seja no Setor Litoral, deverão enviar a documentação para o e-mail
ssocialmatinhos@ufpr.br nos seguintes dias:

Dúvidas sobre a documentação e forma de envio dos documentos devem ser encaminhadas para os seguintes e-mails do serviço social relativo ao Campus de cada estudante:
Curitiba: servicosocialprae.ufpr@gmail.com
Litoral: sepol@ufpr.br
Jandaia do Sul: servicosocialpraejandaia@ufpr.br ou keury@ufpr.br
Palotina: uapspalotina@ufpr.br
Toledo: ssocialtoledo@ufpr.br

Não serão tiradas dúvidas por meio de Mídias Sociais (Facebook e Instagram)

Página do Edital: Clique aqui