Estudantes Contemplados/as nos editais 13,15 e 17 – NOTEBOOKS

Publicado em 02-12-2020

Atenção estudantes contemplados/as nos editais 13,15 e 17 – NOTEBOOKS, que não realizaram matrícula neste novo período especial.

Considerando o aumento do número de casos de COVID-19 e piora dos indicadores da pandemia, a PRAE informa aos/as estudantes que foram contemplados/as nos editais 13,15 e 17 e não realizaram matrícula no novo período do Ensino Remoto Emergencial (ERE), que deverão permanecer com os computadores/notebooks até novas informações desta Pró-reitoria, quanto aos procedimentos para devolução dos equipamentos.
A PRAE decidiu por esta medida por conta da necessidade de preservarmos a saúde dos/das estudantes e também de trabalhadores/ras da Universidade (motoristas e profissionais do malote), no risco de contaminação pela COVID-19.
Assim, pedimos que os/as estudantes mantenham os computadores em local seguro e permaneçam atentos/as aos seus e-mails e páginas da PRAE, onde serão divulgadas novas informações quanto à devolução do equipamento.
Caso o/a estudante necessite devolver o notebook antes do dia 18 de dezembro de 2020 por motivo de força maior, pedimos que realize contato no e-mail pedagogicoprae@gmail.com, informando desta necessidade.
Estudante você não está sozinho/a!