Início

Estudantes que se inscreveram no Edital PROBEM 02/2020

Publicado em 26-08-2020
Atenção Estudantes
Solicitamos que os/as estudantes que enviaram a documentação para participar do edital 02/2020 PROBEM REVISEM SUA CAIXA DE ENTRADA, CAIXA DE SPAM, LIXO ELETRÔNICO etc. do e-mail ao qual submeteram a sua documentação. 
Tal verificação se faz importante pois existem casos em que a equipe da PRAE solicita documentos e/ou informações adicionais que possibilitem conhecer melhor a realidade daquele/a estudante e em alguns casos não estamos tendo retorno.
Se você entregou a documentação, acessou seu e-mail e verificou que não há nenhum e-mail da PRAE na sua caixa de e-mail fique tranquilo/a pois sua solicitação não apresentou pendências e basta você aguardar o resultado que será divulgado nas próximas semanas.
Dúvidas devem ser encaminhadas para o serviço social, por meio dos seguintes endereços eletrônicos:

Estudantes de Curitiba e do CEM: servicosocialprae.ufpr@gmail.com 

Estudantes do Litoral: sepol@ufpr.br

Estudantes de Jandaia do Sul: servicosocialpraejandaia@ufpr.br ou keury@ufpr.br

Estudantes de Palotina: uapspalotina@ufpr.br 

Estudantes de Toledo: ssocialtoledo@ufpr.br

Cabe ressaltar que as sedes administrativas da PRAE estão fechadas como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma o contato telefônico ou presencial fica inviabilizado. Contudo, a PRAE mantém todos os seus atendimentos via e-mail, no link abaixo você encontra os contatos das equipes com uma descrição das atribuições de cada uma delas: http://www.prae.ufpr.br/prae/contatos/

Voltar