Inclusão Digital

Publicado em 24-03-2020

Prezados/as estudantes

Em razão da situação do COVID 19, a consequente suspensão do Calendário Acadêmico da UFPR até o dia 02/05, foi constituída uma comissão composta pela equipe da PRAE e DCE com o objetivo de conhecer as dificuldades relativa a inclusão digital dos/as estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e com base nos dados coletados propor ações que atenuem estas dificuldades.

Por favor, preencham o formulário clicando no link abaixo, para conhecermos a sua situação digital

O formulário estará disponível até 13/04. Mas conforme os estudantes forem enviando suas respostas, já teremos informações pra pensar estratégias de ação.

Importante, esta pesquisa se destina a todos os estudantes da graduação da UFPR, independentemente, de receberem algum auxílio da PRAE.

Divulguem entre seus colegas esta mensagem, assim a Universidade poderá conhecer as dificuldades de seus estudantes neste período e propor ações que atenuem estas dificuldades.