Informe sobre a entrega dos notebooks para contemplados no Edital 04/2021

Publicado em 10-05-2021

Atenção estudantes contempladas/os no Primeiro Resultado Parcial do Edital 04/21 – Programa de Auxílio Pedagógico: Empréstimo de computadores, que realizaram a assinatura do termo de compromisso até dia 07/05/2021 (sexta-feira) e residem em Curitiba ou Região Metropolitana (exceto Araucária)

A entrega dos computadores será realizada dia 12/05/2021 (quarta-feira) a partir das 14h00min. Como descrito, a entrega será realizada por um motorista da Universidade que levará o computador até o endereço informado por você no ato da inscrição.

É importante que você esteja em casa para receber o computador em mãos! Caso não possa estar em casa, os motoristas têm autorização para entregar um computador apenas para um familiar direto com apresentação de RG (mãe, pai, irmãs, irmãos, filhas, filhos, esposa ou esposo).

Dúvidas estamos disponíveis no e-mail: praeinclusaodigital@ufpr.br