Inscrições para as Oficinas do Programa de Tutoria ente Pares – Curitiba

Publicado em 19-03-2019

Atenção aluno/a bolsista do Probem!! Está com dificuldades naquelas disciplinas básicas? Já reprovou e não consegue achar uma saída?

Vai cursar pela primeira vez e está se sentindo despreparado/a?

Estão abertas as inscrições para as Oficinas do Programa de Tutoria ente Pares

Período: 19 de março às 27 de março

Acesse o link para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSds5HipkqVWKopncR9Y9KDeI6sfFiMCWLXFsi000CSAIpCjdQ/viewform

Informações importantes:

*Estudantes bolsistas do Probem que estão com menos de 75% de aprovação no último período e estão matriculados em algumas das disciplinas ofertadas devem se inscrever obrigatoriamente para as oficinas.

• A vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição, dando preferência para bolsistas Probem que estão com menos de 75% de aprovação no último período.
  • As inscrições excedentes ficam em lista de espera, se houver alguma desistência ou abrirmos nova turma, estes serão contatados via e-mail.
  • A frequência ao longo do semestre é de caráter obrigatório e considerada como acompanhamento pedagógico, condição para permanência no PROBEM.
  • É possível realizar matrícula em mais de uma oficina, respeitando o número de vagas ofertadas.
  • É possível participar em mais de um horário ofertado na própria disciplina.
  • Local: Centro Politécnico – UFPR

Oferta de disciplinas 2019:

• MATEMÁTICA BÁSICA (tutora Carolina) – Segunda-feira – 18h às 20h – Centro de Convivência – Politécnico
  • CÁLCULO I (tutor Leonardo) – Sexta-feira – 13h às 15h – Centro de Convivência – Politécnico
  • CÁLCULO II (tutor Leonardo) – Quarta-feira – 18h às 20h – Centro de Convivência – Politécnico
  • GEOMETRIA ANALÍTICA (tutora Carolina) – Segunda-feira – 15h às 17h – Centro de Convivência – Politécnico
  • FÍSICA I (tutora Alexandra) – Terça-feira – 13h às 15h – Centro de Convivência – Politécnico
  • FÍSICA II (tutora Alexandra) – Quinta-feira – 15h às 17h – Centro de Convivência – Politécnico
  • QUÍMICA ORGÂNICA I E II E QUÍMICA GERAL (tutor Evaldir Damião) – Quarta-feira – 15h às 17h – Centro de Convivência – Politécnico
  • QUÍMICA ANALÍTICA (tutor Evaldir Damião) – Terça-feira – 15h às 17h – Centro de Convivência – Politécnico
  • BIOQUÍMICA (tutor Maurício) – Sexta-feira – 15h30 às 17h30 – Anfiteatro 14 – Setor de Ciências Biológicas (ATENÇÃO – HORÁRIO E LOCAL ALTERADO EM 22/03)
  • BIOQUÍMICA (tutor Maurício) – Sexta-feira – 18h às 20h – Anfiteatro 14 – Setor de Ciências Biológicas (ATENÇÃO – LOCAL ALTERADO EM 22/03)