Início

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DOS CADASTROS DA PRAE

Publicado em 21-02-2016

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O PREENCHIMENTO DO CADASTRO

A inscrição somente será aceita se as instruções abaixo forem seguidas:

1- Ao finalizar o preenchimento do cadastro é necessário clicar no botão ENVIAR. Se o preenchimento do questionário demorar muito ele poderá expirar e todas as informações digitadas poderão ser perdidas. Junte os documentos antes de preencher e digite em um editor de texto as respostas das últimas perguntas para somente copiar e colar na hora de preencher o questionário. Se quando clicado em enviar voltar à tela do questionário, verifique se alguma questão ficou em branco para preenchê-la e enviar novamente.

passo_01

2- Abrirá uma nova página com a informação de que as respostas foram salvas. Clique em IMPRIMIR. Importante: Caso não apareça esta página os dados não foram enviados e a inscrição não será aceita.

passo_02

3-  Caso você não tenha no momento acesso a uma impressora, clique em Exportar para PDF para poder salvar como arquivo no computador que estiver usando ou imprima o Questionário para entregar junto com a documentação necessária.

passo_03

4-  Para que a inscrição seja aceita todos os passos devem ser seguidos. Se você não conseguir enviar a inscrição entre em contato com a Pró-Reitoria para que possamos ajudá-lo antes do término do prazo de inscrição.

 


Voltar