Lançado o Edital 16/2020 – PRAE/UFPR Apoio Financeiro Emergencial – Aquisição de Prestação de Serviços de Conexão à Rede Internet

Publicado em 18-06-2020

Atenção Estudantes

A PRAE torna público o edital de Apoio Financeiro Emergencial – Acesso a Internet – COVID/19 para aquisição de serviço de conexão à rede internet para estudantes de graduação e educação profissional e tecnológica da UFPR NÃO beneficiários dos programas da PRAE, com comprovada fragilidade econômica.

A caracterização do apoio, as regras de concessão, a prestação de contas, a forma e período de inscrição e TODAS as demais informações importantes estão descritas no Edital.

Para acessar a Página do Edital: Clique aqui.

Se após a leitura completa do Edital restarem dúvidas, estas devem ser encaminhada para: internet.emergencial@ufpr.br

Lembrando que as Sedes da PRAE estão fechadas como medida de combate a propagação do Covid-19, e que desta forma, atendimentos presenciais e telefônicos estão suspensos.

Estudante, você não está sozinho.