NOVA Chamada Complementar dos Auxílios Permanência e Moradia – Editais 01 e 02/2017

Publicado em 01-09-2017

Prezados alunos,

Esta é a divulgação da NOVA chamada complementar para os Auxílios Permanência e Moradia dos Editais 01 e 02/2017 PROBEM.

Assim que forem disponibilizadas mais vagas faremos outras chamadas complementares para preenchimento das mesmas. Fiquem atentos ao site da PRAE, aos e-mails cadastrados na inscrição do edital e ao facebook da PRAE.

O prazo de entrega dos Termos de Compromisso é até 12/09/2017. Para entregar o termo é necessário que o aluno possua Conta Corrente Válida e Ativada em seu CPF. Não aceitamos conta fácil ou poupança.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Chamada Complementar Auxílio Permanência

Termo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
Chamada Complementar Auxílio Moradia

Termo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os/as bolsistas deverão entregar:

– 2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o/a beneficiado/a traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do/a bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo/a LOCATÁRIO/A com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos (preencher somente nome e GRR).

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAREMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

REUNIÃO DE INSTRUÇÃO DE PRESENÇA OBRIGATÓRIA

Para os alunos que já foram contemplados com algum dos benefícios e assinaram a lista de presença não será necessário novamente participar da reunião de instrução e poderão levar os termos de compromisso diretamente em uma das unidades da PRAE até o dia 12/09/2017.

Para os alunos que não foram em nenhuma reunião, deverão participar de uma das reuniões abaixo:

CURITIBA
05/09 (terça-feira)

12h30 – Anfi 100 (D. Pedro I – 1º andar)

18h30 – Sala de reuniões da PRPPG (D. Pedro II – 2º andar)

06/09 (quarta-feira)

12h30 – Anfi 100 (D. Pedro I – 1º andar)

PALOTINA
05-09 (terça-feira)

11h – SALA da UAPS – Edifício Compostela

15h – SALA da UAPS – Edifício Compostela

19h – SALA da UAPS – Edifício Compostela

JANDAIA DO SUL

13h30 – SALA 30

LITORAL

9h – Espaço Multiuso

19h30 – Espaço Multiuso

C.E.M.
Estamos disponibilizando um veículo para a equipe da PRAE ir ao Centro de Estudos do Mar e Mirassol porém ainda não temos confirmação da data. Preparem a documentação para ser entregue entre os dias 11/09 à 12/09 que assim que tivermos a confirmação divulgaremos o dia e o horário.

ATENÇÃO:  A participação em UMA das reuniões é OBRIGATÓRIA e não serão tolerados atrasos, portanto favor se programar para chegar no horário. Na reunião haverá lista de presença e quem não assiná-la não poderá receber os auxílios. Levem as duas vias do Termo de Compromisso já preenchidas para entregar ao final da reunião.