Orienta̤̣o Estudantes Contemplados(as) no Edital 04/2021 РEmpr̩stimo de Computadores

Publicado em 06-05-2021

Atenção estudantes contempladas/os no Primeiro Resultado Parcial do Edital 04/21 – Programa de Auxílio Pedagógico: Empréstimo de computadores

A entrega dos computadores está condicionada à assinatura do termo de compromisso no Sistema SEI! De modo que os computadores serão enviados para vocês apenas após a assinatura deste termo.

Assim, pedimos que você acesse o seu e-mail de domínio @ufpr, que lá aparecerá um e-mail de remetente CAEE informando da liberação da assinatura eletrônica.

Ao abrir este e-mail você encontrará um link de acesso ao termo que abrirá a página de acesso ao SEI. Na página do SEI insira seu e-mail e senha cadastrado no domínio @ufpr.

Caso você tenha problemas com a senha, basta clicar em redefinir senha que será enviado ao seu e-mail uma senha de acesso ao SEI.

Ao entrar no SEI, você verá a informação da assinatura de um documento, clique no desenho da caneta e insira a senha de acesso ao SEI que efetivará sua assinatura.

Dúvidas estamos disponíveis no e-mail: termoscomputadores@ufpr.br