Primeiro Resultado Parcial do Edital 11/2022 РPRAE/UFPR: Empr̩stimo de Computadores

Publicado em 26-10-2022

A PRAE torna público o Primeiro Resultado Parcial do Edital 11/2022 – PRAE/UFPR: Programa de Apoio Pedagógico: Modalidade de Empréstimo de Computadores, disponível aqui.

A Comissão responsável pelo Edital seguiu a avaliação das inscrições de acordo com os critérios estabelecidos no Edital, com as seguintes orientações:

Estudantes deferidas/os receberão no mesmo e-mail em que realizaram a inscrição (@ufpr), orientações quanto a assinatura do termo de compromisso;

Estudantes indeferidas/os poderão no período de 26 a 27 de outubro de 2022, dar entrada no recurso, pelo preenchimento do formulário de interposição de recurso disponível em: https://forms.office.com/r/NG7rrPn4EQ.

Os resultados dos recursos serão publicados a partir do dia 28 de outubro de 2022.

Estudantes que estão com sua inscrição ainda em processo de análise, conforme critérios descritos no Primeiro Resultado Parcial, deverão aguardar a publicação de próximo resultado.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: praeinclusaodigital@ufpr.br