Reabertura do Edital PROBEM 02/2020 (Calouros e Veteranos)

Publicado em 13-05-2020

Atenção Estudante (calouro ou veterano)

A PRAE informa aos estudantes, calouros ou veteranos, que NÃO se inscreveram nos Editais PROBEM 01/2020 ou 02/2020, nos períodos inicialmente estipulados, que há mais uma possibilidade de inscrição.

O Edital PROBEM 02/2020, está reaberto para inscrições, de 14/05 a 31/05.

Neste período, tanto de Veteranos como de Calouros poderão se inscrever neste edital.

Após o período de inscrição a PRAE divulgará datas e formas de entrega dos documentos comprobatórios do cadastro.

Os estudantes que já se inscreveram, NÃO devem se inscrever novamente. A reabertura visa atingir quem ainda não se inscreveu.

Quem já se inscreveu, mas teve a situação financeira alterada não deve se inscrever novamente, nem tentar retificar sua inscrição. Neste caso, o estudante deve apresentar além dos documentos que comprovem a situação informada no ato do cadastro, também a documentação que retrate sua situação atual.

A PRAE pede aos estudantes leiam atentamente o Edital PROBEM 02/2020 e repassem aos colegas.

Acesse o Edital PROBEM 02/2020: Clique aqui

Muitas dúvidas com relação ao PROBEM podem ser sanadas no seguinte link: Perguntas frequentes

A PRAE reforça que neste momento de isolamento social e pandemia está a todo momento buscando o melhor para os estudantes, e que continua disponibilizando, mesmo que de forma remota todos os seus atendimentos.

Você não está sozinho.