Reabertura do prazo para entrega da documentação para estudantes ingressantes inscritos/as no Edital 06/2021

Publicado em 08-10-2021

REABERTURA DO PRAZO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA ESTUDANTES INGRESSANTES INSCRITOS/AS NO EDITAL 006/2021.

A PRAE comunica que está reaberto, entre 08 e 12 de outubro, o período de entrega da documentação referente à etapa 2 das inscrições no Edital 006/2021.

Os/as estudantes que estiverem inscritos/as no Edital 06/2021 e que por ventura não tiverem realizado o envio da documentação comprobatória poderão fazê-lo até as 23:59 horas do dia 12 de outubro.

Antes do envio da documentação é de fundamental importância que os/as solicitantes leiam com atenção o conteúdo inteiro do Edital e atentem para as situações específicas exemplificadas na publicação sobre perguntas frequentes, a qual pode ser acessada no link que segue:

Em adição ao item 3.1 do Edital 06/2021, em específico à etapa 2, solicitamos que o envio da documentação seja feita da seguinte forma:

O envio deverá ser feito para o e-mail específico da unidade a que se vincula o curso do/a estudante solicitante como segue:

Curitiba e CEM: servicosocialpraecuritiba@ufpr.br
Jandaia do Sul: servicosocialpraejandaia@ufpr.br
Palotina: servicosocialpraepalotina@ufpr.br
Toledo: ssocialtoledo@ufpr.br
Litoral: ssocialmatinhos@ufpr.br

O recebimento é feito exclusivamente através dos e-mails, sendo que a mensagem deverá ser organizada da seguinte forma:

No assunto, o/a estudante deverá se identificar seguindo o formato que segue:

Edital PROBEM 06/2021, GRR, nome completo do estudante (Exemplo: Edital 06/2021 – GRR2020XXXX – Fulano de Tal)

Já o arquivo com a documentação COMPLETA deverá ser enviado anexo em um ÚNICO arquivo PDF, sendo de responsabilidade do/a estudante garantir a legibilidade da documentação enviada.
Para apoiar a realização da conversão e/ou união dos arquivos, poderão ser consultados os tutoriais nos links abaixo:

Compressão de arquivos: Clique aqui
Envio de documentos pesados através do domínio @ufpr: Clique aqui
Digitalização de documentos por fotos: Clique aqui

As informações disponibilizadas são de caráter consultivo, havendo outras formas de conversão e agrupamento de arquivos, sendo facultada a utilização da que melhor se adaptar às necessidades do/a estudante.

Realizado o envio para os e-mails acima indicados, o/a estudante receberá uma mensagem automática de confirmação, a qual servirá de comprovante de recebimento.

Problemas com o recebimento que impactem na não realização da avaliação do pedido demandarão a comprovação do recebimento da confirmação dentro do prazo de entrega, sendo necessário seu arquivamento.

Salientamos que a extensão do prazo de recebimento objetiva acolher a maior quantidade possível de solicitações e que será exigido que os/as solicitantes sigam as regras de envio explicitadas acima.

Agradecemos desde já a compreensão e a colaboração dos/as participantes.

Dúvidas: secretariaprae@ufpr.br