Início

Recibos dos auxílios moradia e creche durante as férias

Publicado em 03-01-2018

Prezados bolsistas,

O recibo referente ao mês de janeiro poderá ser encaminhado até o dia 20/02/2018 pelo formulário online disponível em:

http://www.prae.ufpr.br/prae/recibos/

Neste link você deverá ler as instruções, anexar o recibo, preencher os dados e enviar. Dentro de alguns dias responderemos para o e-mail digitado no formulário se o recibo estiver ok. Em caso de dúvida ou problema com o link entrem em contato para verificarmos.

Lembrando que os recibos de outubro, novembro e dezembro também poderão ser encaminhados pelo formulário online até o dia 20/01/2018 conforme divulgado na notícia http://www.prae.ufpr.br/prae/noticias/regularizacao-dos-recibos-dos-auxilios-moradia-e-creche/

 

—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–

ATUALIZAÇÃO – 23/01/2018

—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–*—–

Devido ao volume de acesso nos últimos dias estamos com instabilidade no formulário de envio dos recibos dos auxílios moradia e creche.

Os bolsistas que receberam a mensagem de erro ao enviar o comprovante de recibo poderão encaminhá-los para o e-mail reciboprae@gmail.com.

No título do e-mail coloquem o seu nome e o mês de referência dos recibos. No corpo do e-mail coloque nome, GRR, mês do recibo e o auxílio ao qual o recibo se refere (moradia ou creche).

Aos bolsistas que conseguiram encaminhar os recibos pelo formulário, aguardem para entrarem em contato pois estamos respondendo todos os envios, a previsão é de que até o final desta semana todos os enviados até o dia 20 de janeiro tenham resposta.

 

 

 

 


Voltar