Resultado Edital 02/2017 – PROBEM

Publicado em 28-07-2017

Este é o resultado do Edital 02/2017.

ATENÇÃO: Leiam atentamente TODAS as instruções abaixo. Houve mudanças na documentação de alguns auxílios e não serão aceitos termos de compromisso sem a documentação completa.

Todos/as os/as estudantes deverão imprimir e assinar os TERMOS DE COMPROMISSO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA E REFEIÇÃO em 2 (DUAS) vias cada e entregar juntamente com o número da Conta Corrente EXCLUSIVAMENTE NAS REUNIÕES DE INSTRUÇÃO de acordo com os dias e horários abaixo. Atenção! São DUAS VIAS, levem preenchidas com o número da conta corrente para agilizar o processo e diminuir as filas.

INFORMAMOS QUE, SEM O RESPECTIVO TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, O/A ALUNO/A NÃO RECEBERÁ O BENEFÍCIO.

A Conta Corrente pode ser de qualquer banco, desde que o/a bolsista seja o/a primeiro/a titular. Não pode ser Conta Poupança, Conta Salário ou Conta Fácil.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Resultado Aprovados Auxílio Permanência

Termo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

AUXÍLIO REFEIÇÃO
Resultado Aprovados Auxílio Refeição

Termo de Compromisso Refeição (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
Resultado Aprovados Auxílio Moradia

Termo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os/as bolsistas deverão entregar:

– 2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o/a beneficiado/a traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do/a bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo/a LOCATÁRIO/A com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos (preencher somente Nome e GRR).

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAREMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

AUXÍLIO CRECHE
Resultado aprovados auxílio Creche

Termo de Compromisso Creche (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso deverá ser entregue:

– 2 (duas) cópias da declaração de matrícula do/a filho/a;

– Uma cópia do último comprovante de pagamento;

– Uma cópia da folha de controle de recibos (preencher somente Nome e GRR).

Entrega dos Termos dos Auxílios Moradia e Creche para os bolsistas de Curitiba:

A entrega dos termos dos Auxílios Moradia e Creche para os/as bolsistas de Curitiba deverá ser feita diretamente na PRAE até o dia 08/08 (terça-feira).

Horários:

PRAE – Reitoria – 1º andar Edifício D. Pedro II, das 14h às 19h.

PRAE – Centro Politécnico – Centro de Convivência, das 8h às 13h.

DATAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES DE INSTRUÇÃO PARA RECEBIMENTO DOS TERMOS DE COMPROMISSO:

Faremos reuniões de instruções para os/as alunos/as entregarem os termos de compromisso do PROBEM.

A/O BOLSISTA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE COMPARECER E ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA EM APENAS UMA DAS REUNIÕES. Quem não comparecer poderá ficar sem os auxílios.

ATENÇÃO AO HORÁRIO, NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS.

CURITIBA
01/08 (terça-feira)

12h30 – REITORIA – Teatro da Reitoria

18h – REITORIA – Teatro da Reitoria

02/08 (quarta-feira)

12h30 – AGRÁRIAS – Anfiteatro do Bloco

18h – SEPT – Auditório do Centro de Eventos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica

03-08 (quinta-feira)

12h30 – JARDIM BOTÂNICO – Auditório Professor Ulysses de Campos – do Setor de Ciências Sociais Aplicadas

04/08 (sexta-feira)

12h30 – SEPT – Auditório do Centro de Eventos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica

18h – REITORIA – Teatro da Reitoria

PALOTINA
03-08 (quinta-feira)

19h – SALA 21 – Alunos dos cursos noturnos

04/08 (sexta-feira)

13h30 – SALA 02 – Alunos dos cursos diurnos

15h30 – SALA 02 – Alunos dos cursos diurnos

JANDAIA DO SUL
01/08 (terça-feira)

14h – SALA 30

03/08 (quinta-feira)

9h – SALA 30

LITORAL
09/08 (quarta-feira)

10h – Auditório do Setor

19h30 – Auditório do Setor

C.E.M.
Estamos disponibilizando um veículo para a equipe da PRAE ir ao Centro de Estudos do Mar e Mirassol porém ainda não temos confirmação da data. Preparem a documentação para ser entregue entre os dias 01/08 à 04/08 que assim que tivermos a confirmação divulgaremos o dia e o horário.

SOLICITAÇÃO DE RECURSO

Os/As estudantes cujos nomes não aparecem na relação dos/as CONTEMPLADOS/AS poderão solicitar recurso preenchendo formulário específico a ser entregue nas sedes da PRAE conforme horários abaixo. Não serão aceitos recursos fora do prazo.

CURITIBA – Dias 09, 10 e 11/08

PRAE Reitoria – 8h às 20h

PRAE Politécnico – 8h às 14h

LITORAL – Dias 09, 10 e 11/08

SEPOL – 8h às 20h

JANDAIA DO SUL – Dias 09, 10 e 11/08

Sala da UAPS – 7h às 17h

PALOTINA

Sala da UAPS – Rua Pioneiro 2294 – Edifício Compostela – 13h às 19h

C.E.M.

Os/As alunos/as do Centro de Estudos do Mar (CEM e Mirassol) deverão entregar o formulário de recurso na data de entrega dos termos de compromisso.