Resultado Edital PROBEM 01/2017 – Calouros

Publicado em 13-04-2017

Este é o resultado do Edital 01/2017 (Calouros).

ATENÇÃO: Leiam atentamente TODAS as instruções abaixo. Houve mudanças na documentação de alguns auxílios e não serão aceitos termos de compromisso sem a documentação completa.

Todos os estudantes deverão imprimir e assinar os TERMOS DE COMPROMISSO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA E REFEIÇÃO em 2 (DUAS) vias cada e entregar juntamente com o número da Conta Corrente EXCLUSIVAMENTE NAS REUNIÕES DE INSTRUÇÃO de acordo com os dias e horários abaixo. Atenção! São DUAS VIAS, levem preenchidas com o número da conta corrente para agilizar o processo e diminuir as filas.

INFORMAMOS QUE, SEM O RESPECTIVO TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, O/A ALUNO/A NÃO RECEBERÁ O BENEFÍCIO.

A Conta Corrente pode ser de qualquer banco, desde que o bolsista seja o primeiro titular. Não pode ser Conta Poupança, Conta Salário ou Conta Fácil.

Atenção: Os/As estudantes relacionados em lista de espera não precisam entrar com recurso, pois serão chamados (por e-mail) conforme a disponibilidade de vagas.

Os/As calouros/as que ingressam no 2º semestre, deverão aguardar até a primeira quinzena de agosto quando divulgaremos lista específica dos contemplados.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Resultado Aprovados Auxílio Permanência

Lista de Espera do Auxílio Permanência

Termo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

AUXÍLIO REFEIÇÃO
Resultado Aprovados Auxílio Refeição

Termo de Compromisso Refeição (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
Resultado Aprovados Auxílio Moradia

Lista de Espera do Auxílio Moradia

Termo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os/as bolsistas deverão entregar:

– 2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o/a beneficiado/a traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do/a bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo/a LOCATÁRIO/A com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAREMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

AUXÍLIO CRECHE
Resultado aprovados auxílio Creche

Termo de Compromisso Creche (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso deverá ser entregue:

– 2 (duas) cópias da declaração de matrícula do/a filho/a;

– Uma cópia do último comprovante de pagamento;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

Entrega dos Termos dos Auxílios Moradia e Creche:

A entrega dos termos dos Auxílios Moradia e Creche para os/as bolsistas de Curitiba devera ser feita diretamente na PRAE até o dia 05/05 (sexta-feira).

Horários:

PRAE – Reitoria – 1º andar Edifício D. Pedro II, das 14 h às 19 h.

PRAE – Centro Politécnico – Centro de Convivência, das 8 h às 13 h.

DATAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES DE INSTRUÇÃO PARA  RECEBIMENTO DOS TERMOS DE COMPROMISSO:

Faremos reuniões de instruções para os/as alunos/as entregarem os termos de compromisso do PROBEM.

A/O BOLSISTA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE COMPARECER E ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA EM APENAS UMA DAS REUNIÕES. Quem não comparecer poderá ficar sem os auxílios.

ATENÇÃO AO HORÁRIO, NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS.

CURITIBA
  • SEPT – Auditório do Centro de Eventos do SEPT

(Rua Alcides Vieira Arco-Verde – 1225 – Anexo ao Centro Politécnico)

Dia 20/04  (quinta-feira) – 18:30

Dia 24/04 (segunda-feira) – 11:30

Dia 26/04 (quarta-feira) – 11:30

Dia 26/04 (quarta-feira) – 18:30

• REITORIA –  Prédio Dom Pedro I – Anfiteatro 100

Dia 20/04 (quinta-feira) – 11:30

Dia 24/04 (segunda-feira) – 18:30

PALOTINA
Dia 24/04 (segunda-feira)

Sala 18 – 15h30

Dia 26/04 (quarta-feira)

Sala 02 – 19h

JANDAIA DO SUL
Dia 04/05 (quinta-feira)

09h – Sala 30 (ao lado da Sala da Empresa Junior)

13h30 – Sala 30 (ao lado da Sala da Empresa Junior)

LITORAL
Dia 19/04 (quarta-feira)

10h – Espaço Entre-blocos

19h30 – Espaço Entre-blocos

C.E.M.
Dia 05/05 (sexta-feira)

10h – Pontal do Sul

14h – Mirassol

Solicitação de Recurso

Os/As estudantes cujos nomes não aparecem na relação dos/as CONTEMPLADOS/AS ou em LISTA DE ESPERA poderão solicitar recurso preenchendo formulário específico a ser entregue nas sedes da PRAE do dia 24/04 ao dia 26/04/2017, das 8 às 20h.

Os/As alunos/as do campus de Jandaia do Sul poderão entregar o formulário de recurso na sala da Unidade de Apoio Psicossocial das 07:00 as 18:00 horas.

Os/As alunos/as do Centro de Estudos do Mar (CEM e Mirassol) deverão entregar o formulário de recurso na data de entrega dos termos de compromisso.