Resultado parcial do Edital 15/2020 – Empréstimo de computadores. (Alunos sem vínculos com a PRAE)

Publicado em 06-07-2020

Prezados/as estudantes

Divulgamos o Resultado parcial do Edital 15/2020 Apoio Pedagógico – Modalidade Empréstimo de Computadores para estudantes com cadastro deferido nos programas PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior) e/ou PROBEM (Programa de Benecios Econômicos para a Manutenção aos Estudantes) ou ainda estudantes cadastrados/as no Programa de Bolsa Permanência MEC, assim como estudantes não beneficiários dos programas da PRAE, com comprovada fragilidade econômica, matriculados em curso de graduação ou profissionalizante.

Por motivos de segurança, a PRAE estuda a viabilidade de entrega domiciliar dos equipamentos de notebook referentes ao Edital 15/2020.

Para tanto, os/as estudantes que tiveram as solicitações deferidas, deverão obrigatoriamente preencher o formulário presente neste link: https://forms.gle/kTtFgLpLUidD6WRS7 até o prazo de 10 de julho de 2020, com informações sobre o endereço da atual residência.

Ressaltamos que tais informações são imprescindíveis para conclusão do processo de empréstimos de notebooks.
ATENÇÃO: No Ato da entrega dos equipamentos o/a estudante beneficiado(a) deverá comprovar o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas, que estejam de acordo com as Resoluções CEPE n°44/2020 e 59/2020;

Acesse o Resultado do Edital 15/2020: Clique aqui