RESULTADO PROBEM 2014 – Edital 1 – 1º semestre

Publicado em 15-07-2014

Caros alunos:

A seguir algumas informações importantes para os estudantes contemplados com auxílios do PROBEM 2014 (1º. Semestre):

1 – Todos os estudantes contemplados deverão comparecer à PRAE, ou a uma de suas unidades, para entregar o TERMO DE COMPROMISSO (em duas vias preenchidas e assinadas), relativo à(s) bolsa(s) a que teve direito.

2 – O cronograma de atendimento da PRAE para recebimento dos TERMOS de COMPROMISSO no Centro de Estudos do Mar, Setor Litoral será informado após a finalização do prazo de solicitação de “Reanálise de cadastro”(recurso).

3- Os alunos do Campus Avançado em Jandaia do Sul que foram selecionados deverão apresentar os documentos solicitados conforme descrito no site da PRAE (Termos de Compromisso, Formulário de Dados Bancários entre outros) até 31 de julho de 2014 junto à Seção de Controle e Execução Orçamentária (SCEO/JA) do Campus ao servidor Leandro Henrique Trapp.  Maiores informações poderão ser obtidas na SCEO/JA e nos links da PRAE.

4 – A entrega dos TERMOS DE COMPROMISSO na PRAE em Curitiba será de 16 de julho de 2014 a 08 de agosto de 2014 das 9h às 19h e em Palotina será agendada pela UAPS/Palotina.

5– Para solicitar reanálise do cadastro(recurso), enviar email para cae.prae@ufpr.br com o assunto: “Reanálise de cadastro” informando nome completo e número de matrícula, até 07 de agosto de 2014. Será agendado um horário de atendimento com a Assistente Social responsável.

6 – Os alunos contemplados com o Auxílio Refeição, que utilizarão os Restaurantes Universitários de Curitiba,  deverão trazer no momento da entrega do TERMO DE COMPROMISSO, sua Carteira de Estudante da UFPR, para leitura do código de barras.

7 – Os alunos contemplados com o Auxílio Moradia deverão trazer a cópia e o original do Contrato de Aluguel, assinado por locatário e locador com firma reconhecida de ambos e o último recibo do pagamento do aluguel.

8 – Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do bolsista, trazer a cópia e o original do Contrato de Aluguel e a Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo LOCATÁRIO com firma reconhecida.

9 – Todos os estudantes que estarão recebendo auxílio pela primeira vez deverão trazer o Formulário de Dados Bancários preenchido.

10 – Para receber qualquer auxílio é necessário que o aluno seja o TITULAR da CONTA CORRENTE. Não será aceita conta poupança e/ou conta salário.

11 – Os TERMOS DE COMPROMISSO, o “Formulário de Dados Bancários” e a “Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros”  estão disponíveis em: http://www.prae.ufpr.br/prae/formularios/

RESULTADO AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PROBEM 2014

RESULTADO AUXÍLIO MORADIA – PROBEM 2014