Resultado PROBEM – Edital 03/2016

Publicado em 26-09-2016

Prezados alunos,

Este é o resultado do Edital 03/2016.

ATENÇÃO: Leiam atentamente TODAS as instruções abaixo. Houve mudanças na documentação de alguns auxílios e não serão aceitos termos de compromisso sem a documentação completa.

Todos os estudantes deverão imprimir e assinar os TERMOS DE COMPROMISSO em 2 (DUAS) vias e entregar juntamente com o número da Conta Corrente de acordo com os dias e horários abaixo. Atenção! São DUAS VIAS, levem preenchidas com o número da conta corrente para agilizar o processo e diminuir as filas.

INFORMAMOS QUE, SEM O RESPECTIVO TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, O ALUNO NÃO RECEBERÁ O BENEFÍCIO.

A Conta Corrente pode ser de qualquer banco, desde que o bolsista seja o primeiro titular. Não pode ser Conta Poupança, Conta Salário ou Conta Fácil.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Resultado Aprovados Auxílio Permanência

Termo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

AUXÍLIO REFEIÇÃO
Resultado Aprovados Auxílio Refeição

Termo de Compromisso Refeição (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
Resultado Aprovados Auxílio Moradia

Termo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os bolsistas deverão entregar:

– 2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o beneficiado traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo LOCATÁRIO com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAREMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

AUXÍLIO CRECHE
Resultado aprovados auxílio Creche

Termo de Compromisso Creche (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso deverão entregar:

– 2 (duas) cópias da declaração de matrícula do filho/a;

– Uma cópia do último comprovante de pagamento;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

DATAS E HORÁRIOS DE RECEBIMENTO DOS TERMOS DE COMPROMISSO:

Faremos reuniões de instruções para os alunos entregarem os termos dos auxílios PROBEM.

A PRESENÇA EM UMA DAS REUNIÕES É OBRIGATÓRIA. Haverá uma lista de presença com o nome dos alunos e quem não comparecer poderá ficar sem os auxílios.

ATENÇÃO AO HORÁRIO, NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS.

CURITIBA
Dia 27/09 – terça-feira

12:30h – Centro Politécnico – Anfiteatro do Setor de Tecnologia, 1° andar, prédio da Administração

18:00h – Reitoria – Anfiteatro 100 – Edifício D. Pedro I, 1o. andar

Dia 28/09 – quarta-feira

12:30h – Reitoria – Anfiteatro 100 – Edifício D. Pedro I, 1o. andar

Dia 29/09 – quinta-feira

Dia 30/09 – sexta-feira

12:30h – Campus Botânico – Sala de Conferência do Setor de Ciências Aplicadas

Entrega dos Termos dos auxílios Moradia e Creche:

A entrega dos termos dos auxílios Moradia e Creche para os bolsistas de Curitiba serão diretamente na PRAE até o dia 30/09 (sexta-feira).

Horários:

PRAE – Reitoria – 1º andar Edifício D.Pedro II, das 14h às 19h (no dia 27/09 será até as 17h30)

PRAE – Centro Politécnico – Centro de Convivência, das 8h às 12h.

PALOTINA
Dia 28/09 – quarta-feira

9:30h – Sala 04 – Bloco 01

13:30h – Sala 16 – Bloco Seminário

19h – Sala 09 – Bloco 02

JANDAIA DO SUL
Dia 30/09 – sexta-feira

09h – Laboratório de Informática em frente a Biblioteca

13:30h – Laboratório de Informática em frente a Biblioteca

LITORAL
Dia 29/09 – quinta-feira

10h – Sala Multiuso (antiga Biblioteca)

19h30 – Sala Multiuso (antiga Biblioteca)

C.E.M.
Pontal do Sul – Dia 29/09 – quinta-feira (das 13 às 16h)

Mirassol – Dia 04/10 – terça-feira (das 13 às 16h)

Solicitação de Recurso

Os alunos que não tiveram os auxílios deferidos no Edital 03/2016 poderão solicitar recurso preenchendo Formulário de Recurso e comparecendo nas sedes da PRAE até o dia 07/10/2016.

Em Curitiba os recursos serão recebidos apenas na unidade do Centro Politécnico, das 8 às 20h.

Os alunos do Centro de Estudos do Mar (CEM e Mirassol) deverão entregar o formulário de recurso nas datas de entrega de Termos de Compromisso.