Roda de conversa “Uso de álcool e drogas na adolescência: Processo de Educação e Autonomia”

Publicado em 14-10-2019

No dia 25 de outubro, às 14h00min, no auditório do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), o Núcleo de Saúde Mental da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) em parceria com a coordenação do Curso Técnico em Petróleo e Gás e a direção do setor do SEPT estarão promovendo a roda de conversa “Uso de álcool e drogas na adolescência: Processo de Educação e Autonomia”.

O evento, direcionado e gratuito à comunidade do Curso, iniciará com um ciclo de debates entre palestrantes, seguido de uma roda de conversa com estudantes do Curso Técnico de Petróleo e Gás.

O objetivo é promover ações educativas a respeito do uso de álcool e drogas nesta faixa etária, com foco na promoção da autonomia e instrumentalização de escolhas. Não são necessárias inscrições prévias.

Esperamos por vocês!!!