PERFIL NACIONAL DOS GRADUANDOS – 2014 – Prorrogado

Publicado em 27-01-2015

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) sorteará um notebook entre os estudantes da UFPR que participarem da pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, cujo prazo foi prorrogado até 31 de janeiro. Quem já respondeu também está concorrendo.

A pesquisa foi elaborada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Comunitária e Estudantis (Fonaprace), e deve ser respondida por estudantes de 65 universidades federais.

O objetivo da coleta de dados é subsidiar programas e políticas educacionais e fazer um diagnóstico do corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e vigência da Lei de Cotas.

O questionário é abrangente, inclui aspectos socioeconômicos e culturais. Acesse aqui.