Início

RESULTADO: Lista de Espera dos Auxílios Moradia e Refeição – Edital 01/2014

Publicado em 06-10-2014
Caros alunos,
Divulgamos aqui os alunos contemplados com os auxílios Moradia e Refeição que estavam na lista de espera do Edital 01, leiam com atenção as instruções abaixo. 
Todos os estudantes contemplados deverão comparecer à PRAE, ou a uma de suas unidades, para entregar o TERMO DE COMPROMISSO – Edital 01 (em duas vias preenchidas e assinadas), relativo à(s) bolsa(s) a que teve direito.
Todos os estudantes que estarão recebendo auxílio pela primeira vez deverão trazer o Formulário de Dados Bancários preenchido.
Para receber qualquer auxílio é necessário que o aluno seja o TITULAR da CONTA CORRENTE. Não será aceita conta poupança e/ou conta salário.
Os auxílios terão vigência a partir da assinatura do Termo de Compromisso até junho de 2015.
 
AUXÍLIO MORADIA 
Os alunos contemplados com o Auxílio Moradia deverão trazer a cópia e o original do Contrato de Aluguel, assinado por locatário e locador com firma reconhecida de ambos e o último recibo do pagamento do aluguel.
Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do bolsista, trazer a cópia e o original do Contrato de Aluguel e a Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo LOCATÁRIO com firma reconhecida.
 
AUXÍLIO REFEIÇÃO – Restaurantes Universitários de Curitiba 
Os alunos contemplados com o Auxílio Refeição, que utilizarão os Restaurantes Universitários de Curitiba,  deverão trazer no momento da entrega do TERMO DE COMPROMISSO, sua Carteira de Estudante da UFPR, para leitura do código de barras. 
 
PRAZO DE ENTREGA DOS TERMOS E DOCUMENTOS: 
1 – A entrega dos TERMOS DE COMPROMISSO na PRAE em Curitiba será até o dia 15 de outubro de 2014 das 9h às 19h. 
2 – Os alunos contemplados do Campus Avançado em Jandaia do Sul deverão entregar os termos até 10 de outubro de 2014 junto à Seção de Controle e Execução Orçamentária (SCEO/JA) das 8 às 12h ou das 14 às 16h. 
3 – Os alunos contemplados do Setor Litoral (Matinhos) deverão entregar os termos até 14 de outubro de 2014 na Sala de Políticas Afirmativas de Assistência Estudantil (em frente à recepção). 
4 – Os alunos contemplados do Centro de Estudos do Mar (CEM – Pontal do Sul e Marissol) deverão entregar os termos na Secretaria de Cursos do CEM, em Pontal do Sul, até as 11h do dia 14 de outubro de 2014
5 – Os alunos contemplados do Campus Palotina deverão entregar os termos até o dia 14 de outubro de 2014 na sala da UAPS/PRAE.
 
Os TERMOS DE COMPROMISSO, o “Formulário de Dados Bancários” e a “Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros” estão disponíveis em: http://www.prae.ufpr.br/prae/formularios/
RESULTADO LISTA DE ESPERA AUXILIO MORADIA – EDITAL 01/2014
RESULTADO LISTA DE ESPERA AUXILIO REFEIÇÃO – EDITAL 01/2014
 

Voltar