COMUNICADO – ENTREGA DE TERMOS DE COMPROMISSO

Publicado em 14-09-2020
Atenção estudantes!
Comunicamos aos/às estudantes que foram contemplados/as nos auxílios PROBEM que existem DUAS FORMAS de entrega de Termo de Compromisso:
1- Estudante deve, conferir/preencher seus dados bancários no sistema Gestão Bolsa, IMPRIMIR o termo de compromisso do auxílio ao qual foi contemplado/a e ASSINAR DE MODO MANUSCRITO os termos de compromisso. NÃO ACEITAREMOS ASSINATURAS EM MEIO DIGITAL.
2- Para os estudantes que não tem condições de imprimir o termo de compromisso, é possível o envio sem assinatura porém ENVIADO PELO SEU E-MAIL @UFPR.BR escrevendo no corpo da mensagem a seguinte frase “Declaro que estou de acordo com todos os itens dos termos de compromisso em anexo”.
ATENÇÃO: Para o envio pela opção 2 – SÓ ACEITAREMOS SE VOCÊ ENVIAR PELO SEU E-MAIL UFPR. NÃO ACEITAREMOS SEM ASSINATURA, POR E-MAILS GMAIL, HOTMAIL, ETC.
Neste link no item 1 https://www.agtic.ufpr.br/portal/office365/perguntas-e-respostas/ existe um tutorial de como acessar o Office 365.  Após logar, basta clicar em “Outlook” e você acessará seu e-mail UFPR para enviar o termo de compromisso.
Acesse aqui as primeiras orientações divulgadas, tanto para os contemplados do Edital 02/2o2o como para os da 2° Chamada Complementar do Edital 01/2020 – Clique aqui