Divulgação do resultado do edital de auxílio emergencial

Publicado em 18-12-2019

Prezados/as estudantes,

Divulgamos a seguir o resultado contendo os nomes dos/as estudantes contemplados/as com o Auxílio Refeição Emergencial 2019/2.

Em consonância com o item 4.1 do Edital Auxílio Refeição Emergencial 2019/2, o valor a ser recebido por cada estudante foi calculado levando-se em consideração a proporção de dias em que o RU que o estudante utiliza com maior frequência (ou esteja a disposição do estudante) esteja fechado. Dessa maneira, utilizamos como parâmetro para cálculo os seguintes dados:

Desse modo o valor a ser recebido por cada estudante será conforme abaixo:

• Estudantes que utilizam com maior frequência o RU Central ou que morem na região Central de Curitiba (podendo assim acessar o RU Central): Receberão como auxílio refeição emergencial o valor de R$ 250,00 uma vez que este RU ficará um mês fechado;
  • Estudantes que utilizam com maior frequência os demais RU´s inclusive Jandaia, Palotina, Toledo ou Litoral: Receberão como auxílio refeição emergencial o valor de R$ 375,00 uma vez que estes RU´s ficarão fechados por aproximadamente um mês e meio.

O depósito em conta corrente dos respectivos valores se dará até o dia 27 de dezembro de 2019 na respectiva conta corrente cadastrada no Sistema Gestão Bolsa (www.intranet.ufpr.br/gestaobolsa) para recebimento dos auxílios PROBEM. Caso a conta corrente não esteja correta no sistema, encaminhe os dados bancários com urgência para o e-mail secretariaprae@ufpr.br .

Fiquem atentos/as em relação às regras expostas no edital quanto à prestação de contas através de notas fiscais a qual deverá ser efetuada no período de 27/02/2020 a 16/03/2020.

Para acessar o resultado do edital Clique aqui