Início

Edital 21/2020 PRAE/UFPR – Acesso à Internet – Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC

Publicado em 29-10-2020

Prezados/as Estudantes,

A PRAE torna público o lançamento do Edital 21/2020 PRAE/UFPR – Acesso à Internet – Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC.
Este edital consiste na disponibilização de chip/pacote de  dados móveis para estudantes de cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, em  situação de  vulnerabilidade socioeconômica para realização de atividades acadêmicas remotas.

ATENÇÃO: Para acessar o link para inscrição (informado no edital 21/2020) você deve OBRIGATORIAMENTE entrar com seu LOGIN e SENHA @UFPR.BR!

Após inserir seu e-mail @ufpr  e na página seguinte a senha, o questionário será liberado para que você faça a inscrição.

Se após a leitura do edital ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para o e-mail: internet.emergencial@ufpr.br

As sedes administrativas da PRAE (Curitiba e Campi avançados) estão fechadas como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma os contatos telefônico ou presencial estão suspensos. Ressaltamos, porém, que a PRAE mantém todos os seus atendimentos, acolhimentos e prestação de serviços via e-mail. No link abaixo você encontra os contatos das equipes com uma descrição das atribuições de cada uma delas: http://www.prae.ufpr.br/prae/contatos/

Acesse o Edital: Clique aqui


Voltar