Esclarecimento sobre o PROGRAMA ALUNOS CONECTADOS – CHIPS DE INTERNET

Publicado em 15-04-2021
Atenção estudantes que estejam com chips de pacotes de Internet cedidos pela PRAE durante o ano de 2020 (editais 18 e 21): seus termos de compromisso serão automaticamente renovados até o final da vigência do Programa, desde que estejam MATRICULADOS em disciplinas, conforme regulamentado pelas resoluções 22-21 CEPE ou 23-21 CEPE, no retorno do calendário letivo.
Para essas e esses estudantes, NÂO será necessário inscrever-se nos editais do Programa Alunos Conectados – Chips de Internet – 2021. As matrículas serão conferidas pela PRAE e, caso o estudante em posse de chip de internet não esteja matriculado até 14 de maio de 2021, será realizado o cancelamento da renovação mensal do pacote de dados.
Assim, a única tarefa que lhes convidamos a fazer é a matrícula nas disciplinas que deseja/necessita se matricular!
Pedimos que fiquem atentas/os aos e-mails recebidos pela PRAE, pois novas informações serão fornecidas por esta via de comunicação.
Nos próximos dias será lançado o edital 2021 para concessão de chips e pacotes de dados, acompanhe o site da PRAE e suas redes sociais para não perder os prazos.
DÚVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS PARA: internet.emergencial@ufpr.br
Estudantes: vocês não estão sozinhas/os!