RESULTADO – Edital Retorno à Aldeia 02/2017

3 ROBSON CHAVES DELGADO – GRR20178053 – CURSO DE JORNALISMO
4 ODIONE BRASÃO PENHA – GRR20178055- CURSO FISIOTERAPIA

Lembramos:

– O valor será creditado em conta-corrente do/a estudante no início do mês de Dezembro/2017.

– Cada estudante receberá por e-mail a confirmação do valor a ser concedido dentro dos critérios estabelecidos pelo Programa: “O valor concedido será o equivalente a uma passagem de ônibus convencional (ida e volta) para a localidade de origem do/a estudante, limitado a R$800,00 (oitocentos reais) e também auxílio-alimentação de R$30,00 por dia, referente ao período em deslocamento efetivo, na ida e no retorno, se o período de deslocamento for superior a cinco horas”.

– A viagem não poderá se realizar em dias letivos;

– O/a estudante indígena é responsável por adquirir as passagens (terrestre ou aérea) respeitando o planejamento da viagem informado na solicitação;

– No retorno da viagem, o/a aluno/a terá até 5 (cinco) dias úteis para prestar contas, enviando por e-mail (caeeprae@ufpr.br) o relatório de viagem e bilhetes de passagem (é obrigatória a apresentação dos bilhetes utilizados);

– A não prestação de contas, ausência de documentos ou viagem em desacordo com o planejamento implicará na devolução do recurso por Guia de Recolhimento da União (GRU) e impossibilidade de inscrição nos próximos editais.

– O/a estudante que não prestar contas, poderá ter seus auxílios do PROBEM bloqueados até que apresente a prestação de contas devida.

Curitiba, 27 de Outubro de 2017.

Daniele Souza

Coordenação de Assistência Estudantil UFPR/PRAE