Tutoria entre Pares da PRAE

Publicado em 04-10-2021

Ei Estudante

Você tem necessidade de retomar conteúdos? Precisa de uma ajuda extra para compreender a matéria? Quer se preparar para uma matéria que ainda vai cursar?

Então vem pra Tutoria da PRAE. O programa de Tutoria entre Pares busca auxiliar estudantes com dificuldades em disciplinas de graduação da UFPR.

As oficinas serão ministradas por estudantes que já cursaram a disciplina, entendem bem as dificuldades pelas quais você está passando e podem te ajudar. Além disso, você ganha certificado de participação se possuir 75% de frequência.

Nesse semestre, temos vagas para CÁLCULO I; BIOQUÍMICA; FÍSICA I; GEOMETRIA ANALÍTICA E MATEMÁTICA BÁSICA.
As inscrições estão abertas entre 04 e 10 de outubro e as atividades ocorrem de forma síncrona, pelo TEAMS a partir do dia 13 de outubro.

Inscrições aqui: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=ozd7w-Lp-UK8Z0ubc44d8Kw1NtK5wNNMm4xuqWlxgF9UQUdOUjRCTzROMDg5TFo0RkVOTEk1NFhTViQlQCN0PWcu

Observações:

– Qualquer estudante pode se matricular, mas estudantes PROBEM terão preferência na distribuição de vagas.
– As aulas são SÍNCRONAS. Observe os dias e horários de oferta.
– Dúvidas deverão ser enviadas ao pedagogiapraeufpr@ufpr.br