Urgente: Entrega de Cadastros 01/2020

Publicado em 19-03-2020

Queridos estudantes,

A PRAE informa que, tendo em vista a PORTARIA Nº 754/REITORIA que determina adoção obrigatória do regime de trabalho remoto para todos os servidores técnicos administravos e docentes e estagiários em todas as unidades da UFPR a partir do dia 20 de março de 2020, FICAM ESTABELECIDAS COMO ÚNICAS FORMAS DE ENTREGA DOS CADASTROS DO EDITAL PROBEM 01/2020 CALOUROS, O ENVIO PELO CORREIO ou POR E-MAIL.

1) Envio por Correio: Postado, unicamente, via carta registrada.

Importante: A correspondência deve ser postada dentro do prazo de inscrição.

A chegada da correspondência pode ocorrer fora do prazo, mas sua postagem no correio, obrigatoriamente, deve ser realizada no período de 19/03/2020 a 25/03/2020.

Endereços para postagem:

A) Alunos dos Campi de Curitiba e do Centro de Estudos do Mar: Rua Ubaldino do Amaral, 321, 1° andar. Alto da Glória, Curitiba-PR, CEP: 80060-195.

B) Alunos do Campus de Jandaia do Sul: Rua Dr. João Maximiano, 426, Sala A 220, Jandaia do Sul-PR, CEP 86900-000.

C) Alunos do Campus de Toledo: Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321, Caixa Postal 2028 Sala da Assistente Social, 2º andar, Toledo/PR, CEP 85919-899.

D) Alunos do Campus de Palotina: Rua Pioneiro, 2153, Palotina- PR, CEP 85950-000.

E) Alunos do Setor Litoral: Rua Jaguariaíva, 512, Sala da SEPOL, Caiobá, Matinhos-PR, CEP 83260-000

2) Envio Eletrônico: Através de e-mail.

Título do e-mail: Edital PROBEM 01/2020, GRR, Nome Completo do estudante (Ex: Edital PROBEM 01/2020, GRR 2020XXXX, Fulano de Cricrano);

Formato dos Anexos: PDF (Preferencialmente em anexo único).

Não é necessário escrever texto no corpo do e-mail.

Importante: O cadastro só deve ser considerado entregue, após confirmação do recebimento do e-mail;

Verifique as pastas “SPAM” e “Lixo eletrônico”, pois o e-mail pode não ser entregue e a mensagem de não envio pode ser encaminhada para estas pastas;
Caso o estudante não tenha acesso a equipamento de digitalização, este poderá fotografar os documentos, e convertê-los no formato PDF;
Os arquivos devem estar legíveis;
Há diversos sites gratuitos na internet que realizam conversão de formato de arquivo (Foto para PDF; Word para PDF), assim como para unir diversos documentos em um único arquivo;
Em caso de dificuldade para realizar a conversão de formato de arquivos ou em sua junção, o estudante pode recorrer ao serviço de apoio ao usuário da Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPR, pelo telefone (41) 3361-3333.
Endereço eletrônico:

Alunos dos Campi de Curitiba e do Centro de Estudos do Mar: servicosocialprae.ufpr@gmail.com

Alunos do Campus de Jandaia do Sul: keury@ufpr.br

Alunos do Campus de Toledo: ssocialtoledo@ufpr.br

Alunos do Campus de Palotina: uapspalotina@ufpr.br

Alunos do Setor Litoral: sepol@ufpr.br

Dúvidas devem ser encaminhadas para os seguintes endereços eletrônicos:

Solicitações administrativas devem ser direcionados para o endereço prae@ufpr.br. Para solicitações específicas, a orientação é direcionar os pedidos para os contatos de cada coordenação, conforme discriminação abaixo:

Probem, Promisaes, auxílio refeição emergencial, recibos de aluguel, alteração de endereço, troca de contrato de locação, alteração de conta bancária ou declaração de recebimento de auxílios: secretariaprae@ufpr.br.

Documentação referente ao cadastro do Probem, demandas sociais, alteração de renda: servicosocialprae.ufpr@gmail.com.

Entidades estudantis; eventos estudantis, apresentação de trabalhos: caeeprae@ufpr.br.

Atendimento pedagógico, Programa Tutoria entre Pares, apoio à aquisição de material de alto custo: pedagogicoprae@gmail.com.

Acolhimento psicológico: psicoprae@ufpr.br.

Continuem acompanhando esta página e o site oficial da PRAE http://www.prae.ufpr.br/prae/