EDITAL Nº 02/2021
PROGRAMA DE BENEFÍCIOS ECONÔMICOS PARA A MANUTENÇÃO DO/A ESTUDANTE – PROBEM
Edital 02/2021 – PROBEM (Clique aqui)
Prorrogação das inscrições até 05/04 – Clique aqui
Orientação para envio dos cadastros- Clique aqui
Para fazer a inscrição é necessário possuir um e-mail “@ufpr.br” – veja aqui como solicitar um (Clique aqui)
Perguntas e Respostas sobre o Edital PROBEM: Clique aqui
Relatório de Bancos Aceitos para recebimento dos Auxílios: Clique aqui
Tutorial de Acesso ao Sistema de Gestão de Bolsas: Clique aqui
Como fazer a inscrição no Edital PROBEM: Clique aqui
Inscrições até: 31/03/2021
Foma: On-line
Quem pode?: Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial poderão participar deste Edital independentemente do ano ou período de ingresso.
Importante: A validade dos auxílios PROBEM dos estudantes que estão atualmente recebendo se encerra em julho/2021. Desse modo, todos/as os/as estudantes que já recebem os auxílios do PROBEM e que desejarem continuar recebendo após julho/2021, deverão obrigatoriamente fazer nova inscrição neste processo seletivo submetendo documentação para nova análise.
Após realizar a inscrição on-line, o/a estudante deverá realizar o envio por e-mail da documentação comprobatória no período de 01/04 à 07/04/2021 conforme procedimentos descritos no edital.
ATENÇÃO: Cada localidade (Curitiba/CEM, Jandaia do Sul, Palotina, Matinhos e Toledo) possui um e-mail específico para envio da documentação conforme a localidade do seu curso. Veja no edital o endereço a ser enviado!
Estudantes que realizarem a inscrição on-line e deixarem de enviar a documentação comprobatória no prazo de 01 a 07/04/2021 estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.
Para evitar sobrecarga no atendimento, ocasionando assim demora nas respostas e potenciais prejuízos aos estudantes, só enviem dúvidas à equipe, após a leitura atenta do edital, e de todos os links disponibilizados: E-mail para dúvidas secretariaprae@ufpr.br